Curso sobre o Método de Bronnikov

Aprenda o sistema efetivo para o desenvolvimento humano ativando a superconsciência e harmonizando-a através da consciência.

curso bronnikovA base do método é o sistema do antigo Dragão.

Dentro do ser humano existe a Força da Vida, a Força da Morte e a Força Sagrada. Cada uma delas processa sua parte crucial na vida humana. A espiritualidade verdadeira na “Ecologia do Espírito” aparece quando a pessoa se torna consciente de todas essas três forças divinas usando-as conscientemente.

O curso de Informational Human Development dentro do método de Bronnikov oferece as possibilidades de entender e dominar essas forças.
O método de desenvolvimento informativo é composto de exercícios elaborados de técnicas antigas de desenvolvimento e de auto-desenvolvimento. Trata-se de um algoritmo praticado com grande sucesso e de fácil uso. São uma série de treinamentos que podem ser usados por todas as pessoas independentemente da sua idade. Você não precisa interromper suas atividades na família ou no trabalho. Tanto adultos como crianças podem fazer exercícios simples e seguros, mesmo em casa.

(leia mais sobre Bronnikov abaixo das informações do curso)

Inscrição e Informação:
Centro de Terapias Informativas
email:
contato@infoterapias.com
+55 (11) 4667-4700
+55 (11) 99211-8945

Ministrante:
Iryna Graveland (língua inglês)
Tradução para o português: Doris Wiegandt

Informações do curso:
Vyacheslav M. Bronnikov, da Academia International de Desenvolvimento Humano, é um expert da ciência humana e da evolução do espaço cósmico no sistema solar, conhecido mundialmente. O método está baseado em leis simples da natureza. A fonte são conhecimentos ancestrais sobre o ser humano. Bronnikov criou um sistema exclusivo e extremamente efetivo para o desenvolvimento humano ativando a superconsciência e harmonizando a através da consciência e da subconsciência.
O curso prático é composto de três níveis básicos:

Nível 1 “A Ecologia do Espírito”
Desenvolvimento de certas sensações corporais e a habilidade de domina-las. Ativação de centros energéticos no corpo.
A habilidade de criar a sensação de relaxamento e de tensão, peso e leveza em níveis corporais diferentes gerando assim uma sensação de onda no corpo.
Isso transforma o nível celular do corpo de um estado passivo para um estado ativo, ativa funções de proteção e harmoniza funções orgânicas e sistêmicas.

Nível 2 “A Visão Interna”
Desenvolver a visão interna com os olhos vendados.
Conscientemente e através de um comando você cria um monitor. Nesse monitor você gera qualquer imagem dada como também a sensação de paladar, cheiro e muito mais. Você precisa entender claramente e seguir as instruções durante os exercícios.
A visão interna abre um novo mundo de possibilidades fantásticas e denominamos isso “mundo virtual da pessoa”.

Nível 3 “Visão Externa”
Desenvolvimento da habilidade de ver o meio externo com os olhos fechados.
Com os olhos fechados criamos uma imagem no monitor interno semelhante à imagem do meio externo ao seu redor no mundo material.
Um sistema de exercícios específicos desenvolve uma visão objetiva de cores, formas, orientação espacial. Após pouca prática o cérebro mesmo começa ver o mundo ao seu redor. Chamamos a isso de fenômeno da “visão direta”.

Datas:
Ainda não foram definidas

Duração:
Nível 1: 4 dias com 4 horas por dia (14:00 até às 18:00)
Nível 2: 4 dias com 4 horas por dia (14:00 até às 18:00)
carga horária 16 horas/nível

Lugar:
Centro de Terapias Informativas
Estrada dos Macieis 1545
Itapecerica da Serra-SP

Sobre V. M. Bronnikov

A mente, o biocomputador humano, é um dos maiores mecanismos.
Nós apenas não aprendemos como usá-lo.
V.M. Bronnikov

Vyacheslay Bronnikov desenvolveu a tecnologia do ´Informational Human Development´.  Essa tecnologia está baseada em conhecimentos e sabedoria ancestrais. Durante muitos anos de estudos intensivos, ele desenvolveu uma tecnologia fácil de aprender e adaptada à nossa atualidade: o método da informação do desenvolvimento humano (Metodo de Bronnikov).

Desde sua infância, V.M. Bronnikov possui um conhecimento muito grande que pode ser explicado parte pela herança genetica e parte pelo lugar onde nasceu.
Uma grande parte do seu conhecimento foi transmitida por sua família baseando-se no sistema dos Templários do “Ruby Eye of the Dragon” (o olho rubi do dragão), uma técnica que inclui a visão direta com os olhos fechados. Essa técnica já estava sendo usada nos tempos ancestrais e faz parte de muitas artes marciais. Bronnikov: “Eu somente possuo o conhecimento do “Olho Rubi do Drago”, que é apenas uma das oito partes do “Sistema do Dragão” (Dragons System). O conhecimento das outras sete partes está distribuído pelo mundo inteiro e cada um de nós está completando o sistema inteiro através de uma técnica específica”.
Uma outra influência muito grande foi a cidade de Feodosia (Ucraína), onde ele nasceu no dia 1 de fevereiro de 1952. O nome oficial dessa cidade é Theodosia que significa “Dado pelos deuses”. A cidade tem aproximadamente 800 anos de idade e é conhecida pelo conhecimento universal e misticismo.

Bronnikov: “O lugar onde cresci é muito especial e existem muitos lugares de força. Ele está sendo denominado lugar da  ´força do dragão´. Dizem que aqui existe um dragão ferido porque daqui flui uma fonte de força. Exatamente nesse lugar existe uma fonte sagrada de água. Além disso você vai encontrar a igreja do arcanjo Gabriel e Miguel, a igreja da criação sagrada. Próximo a esse lugar tem a montanha sagrada Mirdat. Dizem que aqui Hermes Trismegistos VI está enterrado. Cada um desses lugares possui qualidades/essências próprias e me ensinaram algo especial”. E, nesse lugar especial, localizado parcialmente no muro antigo da cidade, ele construiu o ´Bronnikov Information Centre´.

Origem
Desde a idade de 3 anos, Bronnikov recebeu ensinamentos de um monge tibetano. Ainda bem jovem ele descobriu suas habilidades especiais, porem, não sabia controlá-las. Por causa disso, ele decidiu bloquear essas virtudes dentro dele. Inicialmente ele não entendeu o valor e as qualidades dos seus conhecimentos. Passo por passo ele desenvolveu um programa para poder controlar esses dons e para poder transmitir esse conhecimento também para outras pessoas.
Durante todos esses anos usando a tecnologia foram acumuladas  muitas informações que podem estimular as habilidades criativas e de auto-cura no ser humano.

Ensinamento
Não existem professores ensinando essa tecnologia, apenas mediadores e ajudantes. Ajudamos você descobrir/encontrar o conhecimento escondido dentro de você. Para proceder precisamos um do outro: num sistema de cooperação.