Grigori Petrovitsch Grabovoi – Ensinamento Humanistico

DESENVOLVIMENTO PESSOAL PARA UMA VIDA CONSCIENTE, HARMÔNICA E SAUDÁVEL

Gregori Grabovoi

Grigori Petrovitsch Grabovoi, nascido na Rússia, clarividente com grande poder premonitório, criou, a partir do poder vibracional dos números, um método capaz de ajudar a prevenir & reverter doenças e disfunções, perda de órgãos e tecidos através da re-harmonização com a Matriz da NORMA da Criação.

Um dos objetivos dos ensinamentos de Grigori Grabovoi é tanto a salvação geral como também a salvação de cada pessoa; trata-se de assegurar um desenvolvimento eterno, criativo e harmônico. Dentre os trabalhos mais importantes  dos ensinamentos de Grigori Grabovoi é o impedimento real de possíveis catástrofes globais.

Os ensinamentos partem do princípio de que a Criação (“ o Criador”, “Deus”) existe uniformemente em todas as religiões e em todas as culturas. Não se trata de uma nova religião, mas sim do conhecimento sobre a criação que foi redescoberta e publicada por Grigori Grabovoi.

Ele fala que o mundo (realidade externa) e a alma humana (realidade interna) representam estruturas energética-informativas:

Observando o mundo, o homem nesse mundo e como ele se desenvolve nele, podemos ver, que tudo que se transforma está sendo influenciado pelo ser humano. Isso significa que o mundo (realidade externa) está sendo desenvolvido pelo ser humano, através da sua realidade interna consciente e inconsciente.”

 “A realização prática dos meus princípios ensina aos alunos determinar suas ações através da consciência para a salvação de todos, e para evitar uma catástrofe global, solucionando também seus problemas pessoais. Assim, a luz da consciência projeta-se para qualquer acontecimento e seu controle criativo. Quanto mais usar os métodos e tecnologias de Grigori Grabovoi para a solução de problemas, melhor será a salvação de todos, pois vale a lei: “Cada um que agir na intenção de todos, recebe do criador sua parte.” (Grigori Grabovoi  “O curso básico da estruturação da consciência”)

 

Tudo está em nosso interior, tudo depende de nós. Apenas é preciso praticar de forma criativa no sentido da salvação e desenvolvimento harmônico.

O universo inteiro é composto de objetos informativos, o mundo inteiro é um sistema informativo complexo. Informações ocupam um papel principal na vida do ser humano.  Desde o seu nascimento até o final da sua existência o ser humano se apresenta como um objeto informativo dentro de um campo informativo.

Todos os objetos nesse Mundo estão conectados através de correlações informativas. Mudando uma conexão na sua estrutura todo o sistema pode ser mudado. O ponto principal é a influência sobre o sistema informativo do ser humano através da consciência e da percepção. Segundo Grabovoi, o volume total das informações é composto de informações da matéria, da consciência e do meio externo.

Assim como o ser humano é um objeto informativo, a doença é um objeto informativo. O ser humano pode gerar qualquer objeto informativo, preenchê-los com as qualidades e virtudes necessárias e cooperar com o campo informativo externo. Em outras palavras: O ser humano está sempre no controle dos acontecimentos!

Grabovoi diz que a doença é um desequilíbrio entre os desejos das necessidades com as metas existentes no mundo. A doença deveria ser observada sob o ponto de vista das correlações harmônicas no mundo. Se em algum lugar algo fere a harmonia, é gerada uma desarmonia ou mal-estar.

Ao ser questionado sobre o significado de saúde, Grabovoi explica que é um estado da realidade no qual as correlações entre o ser humano e o mundo externo encontram-se na melhor harmonia possível. Porém, saúde não somente é um estado físico, ela é tanto um fenômeno moral como também social, e até político. Saúde é um sistema de correlações no qual o corpo saudável existe.

A capacidade de trabalhar através da alma e da mente com a consciência, pode causar transformações radicais, tanto subjetivas como de objetos. A partir desse momento o (meio) externo do mundo não determina mais a estrutura do ser humano, mas o próprio ser humano determina a estrutura do mundo.  A consciência pode influenciar qualquer elemento da realidade com a ajuda da alma e da mente.


Fonte: “Métodos de cura através da consciência”, Svetlana Smirnova e Sergey Jelezky, “Introdução aos métodos segundo os ensinamentos de Grigori Grabovoi”, Svetlana Smirnova e Sergey Jelezky.

“Eu – falou o corpo para a alma, batendo com a mão no peito – eu consegui conviver contigo o século inteiro, com você,  fantasma sutil.”

“Não, respondeu a alma – emanando um azul brilhante – eu encontrei o amor e a força para conviver como um herói contigo.”

(Zhavoronkov)