Cromopuntura Estética

A pele é uma caixa de “achados e perdidos” para o rápido reconhecimento de doenças

terapia cromopuntura
O rosto, como toda superfície do corpo, é um espelho da realidade interna. Muitas vezes pode-se ler tudo aí como num livro.
Temos a possibilidade de influenciar com as cores, através das alterações visíveis, tanto a psique interna como o sistema dos órgãos. É uma realidade, que na vida do homem não existe rua de mão única e que tudo está sob a influência da lei da polaridade. cromopuntura esteticaEssa realidade indica a possibilidade de poder influenciar alterações em forma de doenças através de manipulações sutis. Assim, a pele do ser humano é uma caixa de “achados e perdidos” para reconhecer rapidamente o desenvolvimento de doenças e talvez poder evita-las através de tratamentos profiláticos.

A cromopuntura usa pontos e zonas específicas oferecendo informações curativas através das várias frequências das cores para equilibrar e desintoxicar os sistemas corporais tanto no rosto como no corpo inteiro. A Cromopuntura estimula o fluxo linfático e, com isso, a desintoxicação.

A aplicação das cores é uma terapia não invasiva, sendo que as pessoas em geral relatam um bem estar e um relaxamento do corpo e da mente.