Matrix Energetics

Segundo Dr. Richard Bartlett
Uma Mudança de Paradigma

Matrix EnergeticsNo final dos anos 1990, o quiropata americano, Dr. Richard Bartlett começou perceber mudanças espontâneas no corpo e na psique dos seus pacientes, durante os tratamentos, que o deixaram surpreso.  Parecia que bloqueios físicos e da alma simplesmente desapareciam quando ele tocava o paciente levemente concentrando-se em uma intenção determinada. O interessante foi que sempre eram encontrados dois pontos sensíveis que correspondiam energeticamente ao respectivo problema. Richard continuou desenvolvendo esse método e o ensina já há vários anos nos EUA, Europa e Japão.Matrix Energetics

O ponto principal no ME – Matrix Energetics –  é a transformação da percepção. Essa transformação vem de dentro para fora, não é visualização nem imaginação consciente. A partir do momento que a pessoa acessa o campo mórfico, ou seja, o campo informativo contínuo, gera-se um campo da consciência.

Não se trata de um trabalho energético mas de uma nova consciência. E as pesquisas não são recentes. Há mais de 50 anos cientistas russos  pesquisam os campos de torsão (torsion fields). E o modelo da Matrix Energetics é muito parecido com esses campos por  basear-se na consciência, que adiciona ondas de torsão carregadas com  informações, oferecendo assim não somente possibilidades mas realidades. Transformando a própria torsão interna, transforma-se também a informação do seu universo manifestando-se no nível físico visível.

Isso significa, que no universo inteiro não existe separação. Na física isso chama-se contínuo e todos nós somos parte disso.

Para mais informações, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@infoterapias.com ou pelo telefone (11) 4667.4700 e (11) 99211.8945