Estrada dos Maciéis, 1545 Cep: 06854-120 Itapecerica da Serra – São Paulo
+55 11 4667 4700 / +55 11 99211 8945
contato@infoterapias.com

Os ensinamentos sobre a “Salvação e desenvolvimento harmônico” segundo Grigorij Grabovoi

Centro de Terapias Informativas

Os ensinamentos sobre a “Salvação e desenvolvimento harmônico” segundo Grigorij Grabovoi

O terceiro milênio após o nascimento de Cristo não é somente uma época de transformações globais na natureza, mas também na consciência da humanidade. Nesse período o ser humano teve possibilidade de obter conhecimentos em todas as áreas científicas de uma forma até agora desconhecida.

Entramos na era de Aquário. Segundo os Vedas indianos estamos saindo agora da era mais escura da humanidade, a era Kali-Yuga.

Captura de pantalla 2013-03-01 a la(s) 12.11.37 p.m.O evangelho segundo João também fala da era dos profetas enganosos antes da chegada da grande transformação do ser humano. Assim, encontramos atualmente muitos ensinamentos espirituais e professores espirituais nesse mundo, porém, a maioria deles pertence ainda às energias antigas da era de Peixes.

Outro sinal da nossa época é o perigo real da destruição total da humanidade, que criou e armazenou armas demais, que podem acabar várias vezes com toda a humanidade.

O verdadeiro conhecimento útil para construir nossa vida na Terra, e de maneira feliz, pertenceu até agora a um grupo pequeno de pessoas, que omitiram esse conhecimento de toda a  humanidade, para que poucas pessoas ou grupos pudessem dominar os outros.

O ritmo da vida na Terra se transformou globalmente. Conhecemos o fenômeno das crianças índigo ou cristal que nascem desde 1987 no mundo inteiro. Hoje já existem adultos índigo e eles aumentam cada vez mais. Fenômenos de clarividência, clariaudiência, desdobramento, materialização, levitação e desmaterialização estão sendo observados cada vez mais e mostram  as possibilidades que cada pessoa tem dessas capacidades.

Há muito tempo a ciência moderna está pesquisando esses processos sendo que a Rússia, ou a antiga União Soviética, esteve e continua na liderança dessas pesquisas. Em muitas áreas de pesquisa incluía-se a ideia da criação, e fora a base da pesquisa científica. Campos morfogenéticos, mecânica quântica, a nova imagem mundial de Burkhard Heim e a física do Global Scaling expressam o estado atual da pesquisa na direção de uma qualidade mais elevada da consciência humana, assim como muitas culturas antigas previram isso para 2012. Portanto, não vai acontecer o apocalipse, mas um salto global da consciência de toda a humanidade quando certos pressupostos forem concluídos. O novo homem cósmico vai nascer com a consciência da sua força criativa e da cooperação amorosa, em vez do oposto como o medo e a inveja.

O nível do criador passou um novo ensinamento para os seres humanos com o objetivo de frear a aparente destruição global de toda a humanidade e da criação em nosso planeta. Por isso, o ensinamento para o novo tempo chama-se “Salvação e desenvolvimento harmônico”. Esse ensinamento parte do suposto que a criação (Deus) existe nas pessoas de qualquer crença e cultura em todos os lugares e uniformemente. A alma do ser humano é a conexão com o criador. Pela primeira vez o ser humano recebe o conhecimento sobre a construção da alma e suas estruturas, como a realidade externa nasce e pode ser transformada.

Trata-se de uma qualidade de energia totalmente nova desse conhecimento, luz direta do coração do criador que não necessita mais todos os ensinamentos e técnicas antigas. Ele também não pode ser misturado com outros ensinamentos ou sofrer abuso pelo ser humano. O momento agora é para os seres humanos que encarnam nessa época entrarem numa consciência ampliada, e ajudarem no processo da salvação e harmonização, e também para esse conhecimento ser divulgado.

Não é uma nova religião, mas o conhecimento do próprio criador que Grigorij Grabovoi está divulgando. Grigorij Grabovoi diz que o mundo (realidade externa) e o ser humano com sua alma (realidade interna) são estruturas informativas: “Observando o mundo, o ser humano nesse mundo e como ele se desenvolve nesse mundo, podemos ver que tudo que se transforma parte dele mesmo. Isso significa que o ser humano cria o mundo (realidade externa) através do seu mundo interno consciente e inconsciente.”

Está chegando o tempo de uma consciência elevada e ampliada – o ser humano não precisa mais encarnar e se desenvolver. Ele pode conseguir o desenvolvimento mais elevado da sua alma no seu corpo físico aqui na Terra. Como no princípio da criação, imortalidade e juventude eterna vão ser possíveis.  O ser humano tornar-se-á criador da sua própria realidade e circunstâncias da vida.

Grigorij Grabovoi escreveu três livros sobre esses ensinamentos que ele recebeu (canalizou), que incluem também o caminho para a reestruturação e regeneração de órgãos como também a cura de doenças aparentemente incuráveis, inclusive a AIDS e o Câncer. Seu método está sendo praticado em vários países. Muitos êxitos de cura foram documentados e reconhecidos oficialmente.

Nadescha Korroljowa é uma das suas alunas. Ela fundou junto com seu marido Wadim o centro “Esperança” transmitindo os ensinamentos de Grabovoi  junto com seus próprios conhecimentos espirituais.

Outra alma altamente espiritualizada é Igor Arepjev, e que detém uma enorme capacidade de  clarividência. Ele já possui todo um conhecimento sobre o período depois de 2012, e está escrevendo um livro a respeito.

Quando em 1992 vários institutos na Rússia começaram pesquisar a salvação geral e o desenvolvimento harmônico do mundo (realidade perceptível), gerou-se um conhecimento que está se desenvolvendo continuamente apresentando permanentemente novos resultados. Um dos institutos líderes é a Fundação de Prof. Arcadi Petrov que acompanha e documenta científica e medicinalmente as possibilidades de construções de órgãos internos.

Todos esses pilares espirituais da humanidade russa estão em intercâmbio permanente. Assim, recebemos um grande número de tecnologias comprovadas para a ampliação da consciência e comando da realidade que estão sendo traduzidas e levadas para as pessoas na área da língua alemã.

Como é possível criar novamente o ser humano e o mundo reconhecível?

 

Segundo Grabovoi o mundo inteiro possui uma estrutura informativa. O ser humano é uma estrutura de luz que contém informações. Existem 3 estruturas divinas: a alma, o espírito e a consciência. Isso é uma tríade que constrói tanto o ser humano como também o mundo. O ser humano pode ser reestruturado especialmente no, assim chamado, nível informativo onde existe sua matriz primordial conforme o plano do criador.

Grigorij Grabovoi descreve no seu livro “Angewandte Strukturen der Ebene der schaffenden Informationen” (Estruturas praticadas no nível das informações criativas) como o ser humano é construído (criado). Ele descreve que o ser humano está conectado diretamente e em correlação com o mundo inteiro (realidade externa) através das suas estruturas espirituais. Entendendo essas conexões e estruturas espirituais, compreende-se que cada ser humano está conectado inseparavelmente com o mundo inteiro, causando um efeito (transformação) através do seu pensamento, sentimento e ação.  Além disso, uma transformação na realidade externa causa uma transformação na realidade interna do ser humano e vice –versa.

Porque é importante que o ser humano aprenda a se recriar novamente?

Quando o ser humano se recria novamente, ou seja, quando ele se coloca em harmonia interna e na norma divina, ele recria ao mesmo tempo seu mundo externo harmonizando-o consigo mesmo. Quando o mundo externo está sendo recriado, colocado em harmonia e norma, o ser humano causador também está sendo colocado novamente em harmonia e norma. Assim, o ser humano possui uma possibilidade única de transformar o mundo com a ajuda da sua consciência e transformar qualquer informação negativa (desviada da norma) em uma positiva (conforme a norma).

Conforme os conhecimentos existentes o mundo é construído da seguinte maneira:

A alma gera frequências de luz e informações, o espírito transfere isso da alma para a consciência e a consciência recebe a informação realizando-a em forma de objetos (matéria) que percebemos ao nosso redor. Transformando a informação, o ser humano transforma a si mesmo e o mundo ao seu redor.

O mundo depende diretamente da consciência do ser humano. Para transformar o mundo basta o desejo do ser humano de se perceber. Auto-percebendo-se, o ser humano encontra seu criador e a criação. O ser humano pode entrar em contato diretamente com o criador e com a criação somente quando ele se auto-percebe. O criador encontra-se em cada ser humano, na sua alma e em tudo que é criação. Ele é sua própria criação. A alma do ser humano é parte da alma do criador, e tudo que tem alma no mundo vivenciável manifesta-se através da consciência. Quando o ser humano se desenvolve espiritualmente, ele sempre encontrará seu criador. Nesse caso, o ser humano recebe possibilidades infinitas e força criativa.

Grigorij Grabovoi disse que cada ser humano pode usar esse conhecimento alcançando resultados maravilhosos. Isso nos lembra a profecia de Jesus há 2000 anos: “Tenham fé em mim e vocês farão coisas que serão maiores do que as minhas.”

Uma regeneração de órgãos perdidas é possível porque a informação sobre o órgão saudável está armazenada para sempre em um campo informativo. O corpo físico humano é uma estrutura manifestada que se desenvolve a partir de uma estrutura informativa determinada pela criação, uma matriz primordial. Estamos dizendo também que somos crianças ou a imagem de Deus.

Existe um ponto arquivo na alma do ser humano em que todas as informações sobre sua individualidade estão arquivadas. Trabalhando com esse conhecimento no ponto arquivo cada ser humano pode ser reestruturado. Para induzir o impulso para a reestruturação necessita-se apenas o impulso da luz partindo da alma do ser humano. E para induzir esse impulso da alma basta o desejo do ser humano de se auto-ajudar ou de ajudar outros seres humanos.

Porém, para conseguir um resultado visível, necessita-se fé na criação. Para reconstruir um órgão perdido necessita-se fé em um criador que exista em tudo e dentro de nós como sua criação. Quando o ser humano não acredita nisso, nem precisa começar. O mundo é Deus e Deus é o mundo! Tudo que percebemos ao nosso redor, inclusive nós mesmos, é uma expressão de Deus e da sua criação. Quando o ser humano começa a perceber isso, ele será capaz de influenciar criativamente sua saúde e acontecimentos na sua vida através da sua alma.

Podemos transformar o mundo através da nossa consciência porque a consciência é um programa da criação que foi colocado no ser humano pelo criador. O ser humano pode transformar o mundo através da transformação da sua consciência e da sua percepção. Tudo está contido no nosso ser consciente. Da forma como percebemos o mundo, ele vai se comportar em relação a nós. O mundo responde sobre o desejo do ser humano de viver em harmonia com o todo, e assim consigo mesmo.

Todas as catástrofes do mundo estão relacionadas com as atividades vitais do ser humano. Em cada segundo acontece uma cirurgia – o mundo reage sobre isso. Nesse momento o mundo perde algo porque o mundo inteiro está conectado com todos os seres humanos. Para cada órgão do ser humano existe um espaço no mundo. Eliminando um órgão esse espaço se contrai e isso causa uma transformação dele no mundo externo e vice-e-versa. Quando um órgão está sendo reconstruído em uma pessoa, o espaço para o órgão se expande e um processo da renovação começa na Terra.

Esse ensinamento é conhecimento puro da criação e desenvolvido de forma que cada ser humano pode ser reconstruído independentemente das suas capacidades e harmonizar acontecimentos na sua vida no passado, no presente e no futuro. Importante para isso são os conhecimentos e a construção da alma e as ferramentas da criação que estão à nossa disposição.

Cada ser humano percebe a luz do conhecimento independentemente da sua consciência. Com esse conhecimento e os métodos práticos, cada ser humano pode se auto-ajudar e ajudar os outros a alcançar novamente a saúde e harmonizar acontecimentos nesse mundo.

Por isso, o ensinamento fala permanentemente da salvação e desenvolvimento harmônico do ser humano.

Tudo já está contido dentro de nós e pode ser revelado através da ressonância da alma e do desejo do desenvolvimento espiritual.

 

 

Um comentário

  1. Suellen vieira araújo disse:

    ola. tenho interesse em fazer o curso de desenvolvimento harmonico no rio de janeiro. do dia 29 e 30 de setembro.
    como faço a inscrição?

    obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *