Palestrantes

Com grande prazer o Centro de Terapias Informativas apresenta seus palestrantes internacionais. Venha conhecê-los.

 

doris wiegandtDoris Wiegandt

Com mais de 25 anos de experiência em diferentes terapias não convecionais, Doris Wiegandt, alemã, Master em Cromopuntura e AEE segundo Peter Mandel, também é formada em Reflexologia Podal/Hanne Marquardt (Alemanha), Florais de Bach/Mechthild Scheffer (Alemanha), Acupuntura e Massagem Energética (Brasil) como também Matrix Energetics segundo Dr. Richard Bartlett (Alemanha), Métodos Russos de Cura segundo Grigori Grabovoi (Alemanha) e Medicina do Campo Sutil (Russia).

Doris Wiegandt é pioneira no Brasil e ministra cursos com formação em Cromopuntura e sobre os Conhecimentos e Terapias de Grigori Grabovoi. Formando e atualizando-se continuamente no exterior, esta alineada com os mais recentes conhecimentos e informações e portanto oferece cursos e seminários com conteúdo sempre inovativo e atualizado.
Além de terapêuta também tem uma larga experiência como intérprete e tradutora na área na qual atua.

 

svetlana smirnovaSvetlana Smirnova

Neurologista e Homeopata nasceu em Omsk (Siberia). Fez Faculdade de Medicina Técnica Avançada e praticou durante dez anos no Departamento de Neurologia da Clinica Estadual em Omsk. Desde 1995 Svetlana Smirnova vive em Hamburgo/Alemanha onde fundou junto com Sergey Jelezky o SVET-Centre of the Spiritual Technologies - www.svet-centre.com
Svetlana Smirnova é discipula direta de Grigori Grabovoi. Seus conhecimentos são transmitidos em seminários e workshops organizados no mundo inteiro.

 

alexander teetzAlexander Teetz

Coach, consultor e autor do Livro “Beruf als Berufung” (“Profissão como Vocação”). Desde 2009 trabalha com sucesso palestrando e lecionando seminários no tema “Controlando a realidade com ajuda da alma, do espirito e da consciência segundo Grigori Grabovoi”.
Desde 1995 Alexander Teetz apoia instituições e pessoas em âmbitos profissionais e pessoais, a descobrirem suas qualidades e necessidades, o uso de seus pontos fortes, a serem honestas com elas mesmo assim como a melhorar em suas habilidades de comunicação e liderança.
Seus métodos fornecem ferramentas e conteúdos para alcançar os objetivos de aprendizagem individuais. Através de decisões conscientes são alcançados os rendimentos de uma vida plena e determinada. Em 2011 Alexander Teetz fundou a Lifeangel-Foundation – www.lifeangel.org