Dr. Salvio de Barros

Médico e Professor da Universidade Federal de Alagoas (UFAL)

Dr. Salvio de BarrosComo médico ortopedista e acupunturista, sempre me interessei por tudo que foge do convencional, no tratamento das doenças, em geral, que acometem o ser humano. Nos últimos quinze anos, venho me dedicando especialmente a todo conhecimento sobre cura, que esteja além da célula. Como: influencia de campos eletro-magnéticos na saúde, frequencias de som, de cores, tudo que esteja explicado pela física quântica.

Tomei conhecimento, através de um colega, de um curso sobre cromopuntura, ministrado por Doris Wiegandt. Tive a sorte de participar desse curso durante dois anos, em Aracajú-SE, vizinha à cidade onde resido e trabalho – Maceió – AL.

A cromopuntura foi para mim, acima de tudo, surpreendente, convincente e importante  porque ampliou sensivelmente o espectro de conhecimento de que venho em busca, nesse período mencionado e aumentou consideravelmente, os recursos de tratamento de que necessitamos. O aprendizado da cromopuntura está inserido em todo conhecimento da Esogética, criada pela genialidade de Peter Mandel. O que a torna científica, abrangente, atraente, estimulante, funcional, não invasiva e com excelentes resultados no tratamento das patologias, em sua totalidade.

 

Salvio Tadeu Correia de Barros